Dados históricos, em forma de uma história escrita por Léia Cassol e livro ilustrado por Vanessa Alexandre para encantar crianças, jovens, adultos e idosos repassando mais conhecimento sobre nosso município, reforçando o espírito de pertencimento, orgulho e valorização por morar em Veranópolis, uma cidade que é amiga das pessoas de todas as idades. Com essa premissa, foi lançado na noite desta segunda-feira, dia 18, o livro, “Era uma Vez em Veranópolis”.

A realização desse projeto teve indicação da Câmara de Vereadores, por meio da vereadora Adriane Maria Parise, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Esportes, Lazer e Juventude e de Turismo e Cultura. Os recursos foram disponibilizados por meio do Comdica – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, e apoio da empresa Oleoplan S.A.

O evento de lançamento foi realizado na Casa de Cultura Frei Rovílio Costa e contou com a participação de autoridades municipais do Poder Executivo e Legislativo, membros do Comdica, representantes da empresa Oleoplan S.A., direção, coordenadoras pedagógicas e professoras das escolas veranenses, além do presidente e soberanas da Femaçã e convidados.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830