Na noite da sexta-feira, dia 08, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela que terá o comando da presidente Ana Teresinha Trintinaglia. Na ocasião também foram comemorados os 60 anos da entidade a serem completados no dia 29 de abril.

A Câmara de Vereadores de Veranópolis por meio da presidente Mara Lourdes Garib Guzzo, juntamente com os vereadores Cristiano Valduga Dal Pai, João Guilherme Mazetto, Rodrigo Felipe Angonese Costa, Vanderlei Zanotto e Mariovane Mossi, efetuaram a entrega da Moção de Reconhecimento em homenagem ao aniversário da entidade.

Conforme a vereadora Mara, o STR nasceu para organizar a classe rural que se encontrava sem nenhuma organização e temendo que eles fossem presas fáceis de ideologias que pregavam ideias extremistas como forma de resolver todos os problemas do país. Hoje, passados 60 anos, temos a convicção que os princípios da fundação continuam em evidência, observando-se a realidade da época e tendo opinião unânime da importância dessa atuação na microrregião.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830