Por intermédio da presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Mara Lourdes Garib Guzzo, na última semana foi realizado encontro entre o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, e o Delegado da Receita Federal da jurisdição de Caxias do Sul, Leandro Tessaro Ramos, juntamente com Suelen Farenzena, chefe do posto da Receita Federal de Veranópolis, e o Secretário Municipal de Governo, Eliezer Dalla Costa.

Na ocasião, o Delegado da Receita Federal explicou o novo serviço oferecido pelo órgão que é o PAV - Ponto de Atendimento Virtual, o qual é uma forma de proporcionar aos cidadãos do município o atendimento de alguns serviços da Receita Federal nas dependências da Prefeitura Municipal, por um servidor designado e treinado para realizar essa atividade.

Oportunidade onde a Receita Federal solicitou a cedência de um servidor público para auxiliar nesses atendimentos do PAV. Questão que o Poder Executivo está avaliando para viabilizar a realização desta parceria para contribuir no atendimento dos serviços prestados pela Receita Federal aos veranenses.

 

Foto: Leticia Fracasso

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830