
Município lança “Veranópolis - Terra de Longevidade”
- 28/09/2021
Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de setembro, em que também é comemorado o Dia Mundial do Turismo, o Poder Público Municipal lançou a nova marca turística de Veranópolis.
O município, que é reconhecido por ser o Berço Nacional da Maçã e a Terra da Longevidade, oportuniza uma vida com hospitalidade, tranquilidade, valorização das pessoas, das gerações, da cultura e das tradições, onde por meio de hábitos de vida simples proporciona uma vida mais longa a todos que por aqui moram ou visitam. Assim, com base nesses atributos e características, foi desenvolvida a nova marca turística para “Veranópolis - Terra de Longevidade”.
Por meio da parceria entre o Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria de Turismo e Cultura, a nova marca turística de Veranópolis foi construída juntamente com uma campanha de divulgação e mídias digitais do turismo da cidade, contribuindo para reforçar esse setor que foi bastante prejudicado pela pandemia.
O presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai em seu pronunciamento, parabenizou o Conselho Municipal de Turismo, a Secretaria de Turismo e Cultura e a Agência Base 360 Graus, empresa responsável por desenvolver a nova marca, citando a importância de “fazer cada vez mais Turismo, oxigenando cada vez mais as ações”.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Waldemar De Carli, da secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, do Presidente do COMTUR, Alvacir Casarotto, juntamente com as demais autoridades, conselheiros, empreendedores e imprensa local.
Acompanhe a nova marca do turismo de Veranópolis e siga as mídias sociais (facebook e instagram) @visiteveranópolis.
Notícias Gerais - Kid Sangali ()