Na tarde da sexta-feira, dia 16, o presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai, participou da 2° reunião do Parlamento Regional da Serra realizada em Monte Belo do Sul.

Entre as principais pautas do encontro estiveram à necessidade de prestação de ajuda na arrecadação de fundos para a conclusão das obras de ampliação do Hospital Geral (HG), localizado em Caxias do Sul. Atualmente, o HG atende 100% o Sistema Único de Saúde (SUS) e presta atendimento a mais de 50 municípios da região.

Outras demandas também foram citadas como o péssimo estado de conservação da RS-431, entre os municípios de Bento Gonçalves e Guaporé, e a possibilidade de pavimentação asfáltica da RS-234 que fica entre Nova Araçá e Guabiju. O retorno das aulas nas escolas também esteve na pauta.

O próximo encontro do Parlamento Regional vai acontecer no dia 14 de maio, às 14h, na Câmara de Vereadores de Guabiju.    

Os municípios que integram o Parlamento Regional são: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830