Uma campanha beneficente que tem a promoção da Câmara de Vereadores de Veranópolis incentiva pessoas que vão se vacinar contra a Covid-19 para doarem alimentos. As doações podem ser feitas nos postos de Saúde de Veranópolis no momento em que a pessoa chegar para receber a vacina contra a COVID-19 ou contra a gripe.

Na tarde da quinta-feira, dia 15, o presidente da Casa Legislativa, Cristiano Valduga Dal Pai e a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo, apresentaram o cartaz da campanha ao prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli que aderiu a mesma e destacou, “o que mais precisamos no momento é de solidariedade”.

A vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo explica que, durante a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam o emprego ou estão com a renda drasticamente reduzida. “Muitas pessoas precisam de socorro urgente, e alimento é o que não pode faltar em nenhuma família”, informa.

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão disponibilizados posteriormente para famílias que vivem em vulnerabilidade social no município.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830