Na manhã desta quinta-feira, dia 21, a agência Sicredi Serrana de Veranópolis reuniu a gestão pública eleita para o período 2021/2024 em Veranópolis. As principais lideranças dos poderes Executivo e Legislativo estiveram no encontro que foi realizado no Restaurante Giratório com a direção da instituição financeira.

Na oportunidade, Marcos André Balbinot - presidente do Conselho de Administração da Sicredi Serrana, Marcos Antônio Citolin - gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi Serrana, Vagner Cortelini - gerente da agência de Veranópolis e Cassio Schuvartz, gerente de Negócios, relataram o funcionamento da agência no ano de 2020 e projetaram 2021.

A instituição financeira cooperativa que atua no município há 27 anos, possui cerca de 8 mil associados, está construindo uma nova unidade que conta com diversos elementos autossustentáveis e busca uma reconhecida certificação internacional, a LEED. A previsão de entrega deste empreendimento é para o mês de abril/21.

O presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai agradeceu a realização do encontro e destacou a importância que a cooperativa tem. “Só temos a agradecer ao Sicredi pelos serviços prestados e continuem nossos parceiros, ajudando no desenvolvimento do município”.

Participaram do encontro ainda o prefeito Waldemar De Carli, o vice Thomas Schiemann, secretários municipais, vereadores e assessores de imprensa do município.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830