A Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou nesta segunda-feira, dia 15, Homenagem Póstuma a Maristela Parise Farenzena, que desempenhou com dedicação e afinco sua profissão de professora e posteriormente, diretora junto a diversas instituições educacionais, públicas e privadas do município de Veranópolis e faleceu recentemente aos 53 anos.

Maristela Parise Farenzena nasceu em Veranópolis, no dia 26 de setembro de 1964, filha de Ildo Parise (In memoriam) e Elza Meneguzzi Parise, teve como irmãos Luiz Carlos, Marildo e Heitor. Casou-se com Lucides Farenzena, de cuja união nasceram os filhos, Karen e Gustavo. Ainda jovem optou por fazer o curso de Magistério, no Colégio Regina Coeli, posteriormente formando-se em Pedagogia pela UCS, e especializando-se em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS, Especialização em Psicopedagogia pela UNIVILLE.

Tida como referência na educação em Veranópolis, tendo atuado, ao longo de 32 anos, em diversas instituições educacionais, quais sejam: Unidades Educacionais AVAEC, Escola Felipe dos Santos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Colégio São Luiz Gonzaga e Colégio Regina Coeli, Maristela sempre desempenhou com dedicação e afinco sua profissão de professora e posteriormente de Diretora junto a diversas instituições educacionais, públicas e privadas do município.

A homenagem proposta e conduzida pela presidente da Casa Legislativa, Mara Lourdes Garib Guzzo, teve discursos emocionados da professora Jane Lourdes Dal Pai Giugno e vice-prefeito Rubem L. M. Pastore, e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos da homenageada.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830