Nesta quinta-feira, dia 04, a Câmara de Vereadores foi ponto de encontro para debater os problemas existentes e buscar soluções para o fornecimento de energia elétrica em pontos específicos do município, mais precisamente nas localidades de Nossa Senhora da Paz, Santo Isidoro e bairro Femaçã.

A reunião contou com presença dos vereadores Thomas Schiemann, Luis Carlos Comiotto, Leocride Bataglion, Jucimar Antônio Merlo e Rodrigo Felipe Angonese Costa, o consultor regional da Rio Grande Energia, Umberto Ossig Santana e moradores das comunidades.

Durante a atividade os munícipes cobraram atitudes práticas perante os diversos problemas que foram explanados e listados nos últimos meses. Conforme Umberto Santana, toda demanda será avaliada e previamente resolvida. Ainda conforme o consultor da RGE, um diagnóstico será apresentado no próximo encontro marcado para o dia 15 de fevereiro, às 10h, também na Câmara de Vereadores. Na ocasião, também estão convidados representantes da comunidade de Nossa Senhora das Dores, que sofrem com diversos problemas de iluminação pública.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830