Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 04, na Câmara de Vereadores de Veranópolis, reunião que tratou da vigilância das agências bancárias públicas e privadas e as cooperativas de crédito com sede no município de Veranópolis. Além dos vereadores se fizeram presentes os gerentes dos bancos Bradesco - Cesar Sebastiany, Sicredi - Vagner Cortelini, Santander - Graciela Stefan, Banrisul – Mateus Henrique, Banco do Brasil – Herbert Maldotti Ramos, e Caixa Econômica Federal – Paulo César Pierdoná.

No encontro foi discutido o Projeto de Lei Legislativo nº 09, de autoria dos vereadores Aristeu André Caron (PTB) e Jucimar Merlo (PT), que obrigaria as agências bancárias públicas e privadas, e as cooperativas de crédito com sede em Veranópolis, a contratarem vigilância armada, diuturnamente, durante as 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados.

Os responsáveis pelas agências argumentaram a inviabilidade de cumprirem a sugestão dos vereadores e ações foram encaminhadas para solucionar o problema de forma paralela, como a instalação de câmeras de vigilância com auxílio do Consepro. Com isso o Projeto de Lei Legislativo nº 09, fica na Comissão de Constituição e Justiça e não tem prazo para ser votado.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830