Nesta quarta-feira, dia 29, o presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Thomas Schiemann, esteve reunido com representantes da Rio Grande Energia (RGE) para tratar sobre os problemas da iluminação pública no município. Na ocasião, o consultor regional, Umberto Ossig Santana, consultor de negócios, Rafael Dalabrida e o engenheiro líder, Marlo Weber, todos da RGE, relataram o que está sendo feito para solucionar os problemas existentes.

Durante o encontro foi definido que não será necessária realização de audiência pública para discutir o tema. Ainda foram encaminhadas reuniões, previamente agendadas, com as comunidades do interior para tratar da rede trifásica. Os demais pedidos da população foram encaminhados para avaliação da empresa.

Os consultores destacaram que os problemas de queda frequente de luz no bairro Femaçã foram resolvidos com a substituição de cabos que estavam com problemas.

A RGE ainda informa que novas formas de contato e solicitações podem ser efetuadas através de SMS para o número 27350 e a palavra LUZ. Também está disponível o aplicativo CPFL Energia para que sejam relatados problemas.

Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Venha à Câmara

Av. Dr, José Montaury n° 334, Centro
Veranópolis - RS - CEP: 95.330-000
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h.

Telefones

Telefone: (54) 3441-1355

Fone/Fax: (54) 3441-5830